Você, leitor... Quais são os seus pecados de leitura, hein?
Vim aqui para responder essa tag divertidíssima que fui indicada pela Val Medrado do blog Lendo, Imaginando, vendo e descobrindo.

Regrinhas:
  • Linkar o blog que te indicou
  • Responder as perguntas
  • E indicar quantos blog você quiser
Vamos lá?

Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
A marca de uma lágrima, de Pedro Bandeira. É tão lindo... Já tô com vontade de ler de novo!

Ganancia: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato?
O mais caro, foi Guerra dos Tronos, de George R.R Martin, mas valeu cada centavo. O mais barato foi Alice no País das Maravilhas, o livro de bolso, precisava ter esse livro na minha coleção (super fã!)

Preguiça: Qual o livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Assansin's Creed, acho que para os fãs do jogo ficou mais fácil de ler... Enfim, consegui ler depois de muito tempo na minha estante.

Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Acho que nenhum. Ou eu gosto, ou não.

Orgulho: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?
Peter Pan, de J.M Barrie. Sou fã de livros infantis clássicos e ter Peter na minha coleção, me deixa muito feliz.


Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu? (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Eu não lembro quanto, mas certamente foi o que mais já gastei. Foi numa bienal do livro, eu me empolguei demais e acabei sem dinheiro pro almoço... como é que dizem, mesmo? Passe fome, mais tenha uma biblioteca. 

Inveja: Qual o livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Já foi Guerra dos Tronos, hoje costuma ser O Senhor dos Anéis ou aqueles lançamentos que só consigo depois que todo mundo já leu.

Blogs Indicados


Comente com o Facebook:

12 Comentários

  1. Só vejo comentários positivos de "A marca de uma lágrima" tenho vontade de ler,mas até hoje não tive oportunidade.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Aline. Assim que tiver a oportunidade não perca, a história é muito bonitinha e o livro é super pequeninho.
      Beijos, e obrigada pela visista

      Excluir
  2. Ah, adorei essa tag. *-*
    Obrigada por indicar o blog. :3
    Semana que vem vou responder. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. e ai parceira!
    Gostei de suas respostas, bem legal mesmo
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suas também foram ótimas, parceira.
      Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Peter Pan *-* Eu quero! #invejaaqui hahaha
    Já estou seguindo aqui :)
    Beijos.

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Marca de Uma Lágrima *----* Livro perfeito! Não tem como não amar a história.
    kkkk Gastou todo o dinheiro na bienal? Fiz quase igual, na verdade, eu faço... Fico sem comer o lanche na escola só para ter dinheiro a mais pra comprar livros kkk

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Scarlet! :) Tudo bem?

    Te indiquei para responder um selinho lá no meu blog. Espero que você goste!!! :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação. Amei a tag, super legal de fazer.
      Beijos.

      Excluir