Para Você, leitor: mais uma tag! Essa eu fui indicada pelo blog Café com Leituras, da Neriana Rocha. Desde já gostaria de agradecer pela gentileza e por mais uma tag divertida.

Vamos as regras...

  •  Postar o selo e dizer quem te presenteou;
  • Dizer sete coisas sobre você;
  • Presentear 15 blogs.

7 coisas sobre A.V Scarlet

  1. A.V Scarlet, obviamente é um pseudônimo que eu e minha irmã inventamos para nos apresentar nesse blog. O fato interessante: Nós somos gêmeas! É, é isso mesmo...
  2. Precisamos urgentemente de um estante. (Meus, quero dizer, nossos livros estão no chão... Isso é um absurdo!)
  3. Nós dançamos ballet. *-*
  4. Já lemos a bíblia inteira 5 vezes, e indo em direção a 6ª.
  5. Somos boas em matemática, fizemos alguns meses de faculdade de Engenharia, mas desistimos, porque, queríamos fazer jornalismo ou dança. 
  6. Escrevemos o tempo todo. Peças e livros. Nenhum publicado... ainda.... rsrs
  7. Não gostávamos de internet, até se apaixonar pela blogosfera e começar a fazer um curso de web designer. (ainda no início)

Blogs Indicados

Quinze blogs são muitos! Mais aí vai os blog que gosto muito.


Acho que é só... Até mais e espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

11 Comentários

  1. Adorei as respostas!
    Obrigada por lembrar de nós, iremos responder em breve.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, gosto de ver essas tag porque sempre dar para conhecer mais sobre os que estão atrás do blog, hehe.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. passando pra dizer que te indiquei numa Tag lá no Blog.
    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    ResponderExcluir
  4. Gêmeas, que legal *-* hahaha Muitíssimo obrigada pela indicação!! ♥

    Beijos :*

    > fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas! :) Tudo bem?
    Adorei as respostas de vocês e fico feliz que tenham gostado da indicação. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá :)

    Adoro essas Tags por que nos faz conhecer mais os blogueiros, ótimas respostas :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninas ja respondi a tag
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/selinho-2-versatile-blogger.html#comment-form

    Obrigada pela indicação eu adorei responder Bjoss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi voltei para avisar que marquei voces numa tag la no meu blog

    Link:http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/tag-5-10-books.html

    ResponderExcluir
  9. Poxa...já leram a Bíblian 5 vezes. Nossa que exemplo. Gostei!
    Bom saber que escrevem livros, quem sabe estará publicado em breve.

    Eu vim conhecer o blog hoje, estou seguindo.
    Faço o convite para vocês conhecerem meu blog e se gostar segue também.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse selinho e das coisas sobre voces. O blog é uma fofura.
    Beijos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir