Anunciando com muita felicidade duas novas parcerias do blog!  Queria até me desculpar com esta primeira, por que estava sem tempo para divulgar, mas aqui vai.
   Espero que gostem, por que eu amei estes duas cantinhos, e me apaixonei por eles.






Passion For Book's

Este blog é escrito pelas blogueiras Ângela Rosa e Beatriz Belo. Ele tem uma linguagem bem jovial e encantadora e assim como o My Litlle Wonderland, está bem no comecinho. Vale dá um passadinha lá.



Stardust

  Amei o blog Stardust assim que o vi. É um blog muito fofo, escrito pela Josy, de 17, que não tem cabelo liso... rsrsrs. Fui convidada para colaborar no blog dela, mas cheguei tarde demais e a vaga já tinha sido preenchida, mas firmamos esta parceria que acredito vai ser muito legal e gratificante para os dois blogs. Convido todos para conhecerem o cantinho da Josy também, aposto que ela vai amar recebe-los lá.

Bem, é isso espero que tenham gostado. Super indico e apoio estes blogs!

Comente com o Facebook:

7 Comentários

  1. Parabens pelas parcerias, vc merece!
    Seu blog é uma gracinha !
    Estou adorandooooo sua forma de postar!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, curti sua fan page e me inscrevi no seu canal no Youtube.
      Sucessos para você também, amei o blog!
      Beijos,
      Scar.

      Excluir
  2. Opaaaaa! Muito feliz de formado parceria com você, Scar! Com certeza isso vai render ^___^

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, vim convidar voce e seus seguidores a participar da gincana literaria...muitos premios legais.

    Amei seu blog, estou seguindo. Bjus

    www.loucaporlivros2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inscrevi na gincana, mas não sei se vai dar para participar por causa do tempo. Muito Obrigada pela visita e pelo convite, flor.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ei Scar,

    Parabéns pelas parcerias!

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir