Fiquei muito feliz essa a semana por que como deu para notar o blog consegui firmar muitas parcerias que nem esperava. Eu já tinha mandado um e-mail para o autor, mas só ontem ele realmente confirmou a parceria e como já tinha publicado as outras, não deu para incluí-lo, então estou fazendo o post para falar  um pouco mais do autor do livro A Presa, a dádiva da escuridão, Marco de Moraes.



       E aí vamos conhecer ele?

 Sobre o autor  



Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro.É bacharel em Turismo e tem MBA em gestão empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de um narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é o seu primeiro livro publicado.



A obra

 

Estas são lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano , rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com um povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atraí tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar  os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.
   Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.

Book Trailer




E aí  o que vocês acharam? Tenso, não é? Já dei uma olhada em algumas resenhas por aí, e gostei muito dos comentários, a narração é maravilhosa, bem poética. Só para terem uma ideia do que eu estou falando, olha esse trecho:

"A perda da memória num tempo desmedido fez de mim um andarilho obediente a uma sina, um amanhã que me impelia a seguir por caminhos perante a escuridão tão densa que tomou o lugar do dia à força, As tenebrosas manhãs eram de tal intensidade que a dúvida habitante em mim tomava forma assustadora, ludibriando meu jeito de pensar." (p. 11)

  Para os que ficaram interessados na obra, podem conhecer mais dela no Site oficial e no Facebook. E estão à venda nos da Saraiva e da Travessa.
   Bem já viram não é, que em breve uma resenha do livro por aqui, também estamos planejando uma entrevista com o autor, então fiquem na espera!  
  Essa semana foi muito corrida por aqui, por isso só deu para postar as parcerias, mas semana que vem já temos uns post super legais para vocês! 
  Milhões de beijos, meu amores!

Comente com o Facebook:

24 Comentários

  1. Primeiramente quero te parabenizar pela nova parceria, até porque eu estou vendo que esse autor está ficando bem conhecido pelos Blogs, porque acabei de ver uma postagem de parceria sobre ele em outro (risos)
    Mas fico feliz por ambos, até porque a gente tem que dar uma força mesmo para os nossos autores nacionais que são tão talentosos e que muita gente ainda desconhece.
    Espero que você curta o livro, porque o mais importante é isso né ?!
    Outra coisa, estou vindo aqui para te chamar para compartilhar uma super novidade que está acontecendo em meu blog e espero sua visitinha para dizer o que vc achou...enfim...Se cuida e fica com Deus linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Ahhh, estou te seguindo, poderia me seguir e curtir minha fanpage tambem ?? obrigada =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Fiquei muito feliz com essas parcerias e ainda mais feliz por ser responsável pela divulgação dessa autores nacionais, sonho em um dia ter meu livro publicado então, entendo a importância de divulgá-los!
      Pode deixar que já que vou visitar seu blog e ver o que está rolando por lá!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,
    não conhecia o autor e nem a obra, mas fiquei bem curiosa
    a premissa é muito boa...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o enredo! Louca para começar a leitura!
      Obrigada pela visita, flor!

      Excluir
  3. Eita, o negócio ta bom aqui, heim? Só parceria legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Super feliz com tudo isso!
      Obrigada pela visita, Josy!

      Excluir
  4. Esse livro está por R$ 9,90 na Saraiva!!! Não conhecia o autor, mas como a Silvana falou, não é o primeiro blog que está falando dele. Parabéns pela parceria e sucesso para o autor!!!!!!
    A história parece ser bem interessante, diferente com certeza é, e adoro histórias diferentes.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As promoções estão ótimas mesmo! Que bom que gostou da história e obrigada pela visitinha, flor!

      Excluir
  5. Oi.
    E as parcerias estão bombando por aqui hein, parabéns.
    E muito sucesso para o blog e para o autor.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Parceria são sempre bem vindas não é mesmo? Pelo meu blog não ser tão bonitinho não corri atrás de nenhuma, mas fico feliz quando algum blogueiro consegue. E a respeito do livro um Homem de sorte ele é ótimo, o filme deixou muito a desejar por terem tirado várias partes importantes, acabando dando foco a coisas que nem tinham no livro.

    Abrs!
    http://portalvitamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ramon! Muito obrigada pela visita!
      Também torço muito quando vejo parceria em outros blogs, acho que é um crescimento tanto para o blogueiro quanto para o autor. Como falei lá no seu bloguinho eu amo Nicholas Sparks, e quero muito ler Um Homem de Sorte, geralmente uma má adaptação não me influencia em relação aos livros.
      Abraços!

      Excluir
  7. Olá!
    Primeiramente, gostaria de agradecer sua visita ao Parágrafos e Capítulos, mas também quero parabenizar o sucesso do seu blog, que segue com tantas parceiras. Seu trabalho está muito legal!

    Miguel, Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Miguel! Que bom que gostou, também amei seu blog, sempre que puder vou estar por lá!
      Abraços!

      Excluir
  8. Parabéns pela nova parceria. A história parece ser bem "tensa", mas pelo trecho transcrito a linguagem me pareceu muito rebuscada. Claro que a impressão de ler um livro inteiro é bem diferente de ler um trecho, por isso espero a sua resenha.

    Abraços.
    www.bibliotequismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Parece bem tensa mesmo, louca para ler!
      Beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria , que venham mais e mais Beijos amei seu cantinho ♥

    visite : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Que bom que gostou!
      Beijinhos e pode deixar que visito o seu bloguinho também!

      Excluir
  10. Que demais, fiquei super feliz por você, esta é uma oportunidade imensa. Parabéns, que tenha muito sucesso!
    Me simpatizei com a escrita do autor, ele escreve muito bem, além de escrever de forma poética que me encanta por sua sensibilidade <3
    Aguardando a entrevista.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Também amei a escrita dele, já estou planejando algumas perguntinhas para a entrevista... rsrsrs
      Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Também consegui com o autor! E já estou com o livro em mãos. \o/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! O meu ainda vai chegar, eu moro um "pouquinho" longe... rsrs
      Obrigada pela visita, flor!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria. Não conhecia ainda nem o autor, nem o livro. Não me interessei muito, pois não gosto de livros escritos assim, mas vou esperar a resenha, quem sabe eu mude de opinião.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir