Como o próprio nome já diz acabamos de fechar mais duas parcerias!  O primeiro é com o blog A Culpa é dos Leitores (super criativo o nome né?)um blog que está ainda no comecinho, então quem puder fazer uma visitinha lá tenho certeza de que a Taty e Bi vai amar recebê-los lá. Vamos dar essa forcinha gente! O blog já está com uns posts super legais que merecem um conferida. 
segunda parceria que conseguimos foi com o autor - o primeiro aqui do blog - Andrew Ulisses. Ele o autor do livro A Ilha de Kansnubra, que estou louca para ler! Mas como tem muita coisa legal, vou fazer um outro post contando tudo sobre o autor e a obra.
 Enfim estou muito feliz com as duas parcerias! E sei que eles só vão ter a acrescentar aqui ao My Little Wonderland!









Comente com o Facebook:

7 Comentários

  1. Estamos mega felizes com a nova parceria.
    E ficaremos honradas em receber a visita de vocês no nosso blog.
    Beijos Doces, Taty e Bia
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)Também estamos muito felizes com a parceria!
      Sempre que der, vamos estar lá!

      Excluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias!!!!

    Eu vim te contar que estou realizando um sorteio no meu blog.
    Da uma conferida lá depois.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-do-livro-poemas-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria linda .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaa! Parceria de parceiro é meu parceiro também (tenta falar isso rápido! Sempre bom conhecer autores e blogs novos. Super feliz por você, Scar! <3

    E aos parceiros, cês tem mó sorte de ter essa ai do lado de vocês, sei muito bem disso!

    Beijosss,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Esqueci de fechar parênteses, falha minha ):

      Excluir