Oi! Passando rapidinho aqui para responder uma tag super legal! Fui indicada pela nossa parceira Val, do blog  Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo. Vamos a TAG!

As regrinhas

1. Completar as frases
2. Repassar 6 pessoas e avisá-las
3. Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

As frases

  • Sou muito...  tímida.
  • Não suporto... falsidade.
  • Eu nunca... comi sushi.
  • Eu já... fiz um curta metragem em espanhol (ficou horrível e nunca será divulgado! rsrsrs).
  • Quando criança... fazia peças de teatro na garagem de casa (micooooo....!).
  • Nesse exato momento... quero muito comer chocolate!
  • Eu morro de medo... de falar em público.
  • Eu sempre gostei de... ler!
  • Se eu pudesse... leria o dia inteiro.
  • Fico feliz quando... compro livro. 
  • Se eu pudesse voltar no tempo... usaria todo dinhero gasto inutilmente para comprar mais livros.
  • Adoro... cheiro de livros.
  • Quero muito... ir fazer uma curso de aperfeiçoamento em ballet na Broadway.
  • Eu preciso... de mais estantes, urgentemente!
  • Não gosto... de novela (não me julguem)

Blog Indicados


É isso gente, espero que tenha gostado,
Beijos e até a próxima!


Comente com o Facebook:

44 Comentários

  1. Legal a tag. *O*
    Também sou muito tímida e morro de medo de falar em público. AHHAHA chego a suar frio quando tenho que apresentar um trabalho. :x
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo mal mesmo, as vezes tenho que tomar remédio para controlar a ansiedade! Mas até que eu tô melhorando... É tenso. rsrs.
      Valeu pela visita Dessa!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Scar! Curta em espanhol, heim? Essa é nova! haha
    Não vou fazer a TAG agora porque tem mil posts agendados, mas essa TAG vai chegar lá!
    Beijo,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!O curta foi um trabalho de escola, ficou muito ruim! Mas foi divertido e tenho que admitir que ficou engraçado... rsrs.
      Valeu Josy, vou ficar esperando.
      Beijos.

      Excluir
  3. Cheiro de livro s2 hahhaha!
    Nossa divulga seu curta, quero muito ver hahaha. Deve ser divertido. Sempre tive vontade de fazer algo assim (mais em português claro).

    Adorei a tag, qualquer dia vou responder ela rsrs
    ABraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amo muito cheiro de livros! E não, NUNCA vou divulgar o curta, é sério, não ficou legal (dá até vontade de rir quando lembro!) mas a experiência foi boa, fiz com uns amigos e foi bem divertido sim.
      Abraços, Felipe!

      Excluir
  4. Adorei a tag, salvando link aqui, irei fazer postagem logo mais :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela lembrança. Responderei em breve.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal essa tag,
    não conhecia... Eu também não suporto falsidade, nem nunca comi sushi ( e nem tenho vontade :p)
    quanto falar em público, eu já sou completamente o contrário, se eu dominar o assunto falado, o difícil é me fazer calar hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de comer sushi, mas não garanto que vou gostar! Hahaha. Queria ter a sua sorte, até que falo muito, mas não em público, acho que isso que é legal na net, a gente fala sem perceber!
      Valeu pela visita!

      Excluir
  7. Vou fazer campanha para você divulgar esse curta, só para lembrar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!
      Tô achando que fui má ideia ter falado nisso...rsrsrsrs
      Mas mesmo que eu quisesse tem mais pessoas envolvidas e não posso divulgar sem o consentimento deles, então... acho que é não mesmo!

      Excluir
  8. Muito legal a Tag *-*
    Eu também sou muito tímida , e amo livros .
    Já estou te seguindo , retribui ?

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor! Amei o blog e já estou seguindo.
      Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  9. hahaaha eu também adoro cheiro de livros!
    peças de teatro na garagem de casa é? essa parece ser uma boa maneira de se comportar ... Eu passei toda a minha infância infernizando os adultos e nao me arrependo :)
    obrigada por responder a tag
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor, eu amo essas TAGs! Valeu pela indicação!

      Excluir
  10. Essa Tag é demais né? Eu adorei ela, quando puder vou fazê-la!
    Adorei suas respostas, peças de teatro hahahahhaha. Eu fazia coisas mais vergonhosas, imitava o bom dia e companhia que assistia no Sbt, achava lindo haha.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei! Super legal de fazer. E acho que todo criança ama fazer essas coisinhas, né? Eu também assistia Bom Dia e Cia. Hahahaha
      Beijinho, flor!

      Excluir
  11. Adorei a tag !
    Comecei o meu blog agora pouco, você poderia passar por lá e me dar uma forcinha? tem pouca coisa ainda, mas eu escrevo com todo meu coração, obrigada.
    http://palavrasexpressamsentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey, tudo bem?
    Ah, que tag legal. Nunca tinha visto, mas eu amei >< Concordo em tudo que você falou em relação aos livros, preciso de uma estante pra ontem! HAHA. Quero muito começar a fazer ballet, mas tenho um pouco de medo. Tenho 15 anos e todo mundo que eu conheço que faz ballet começou desde de muito novo e diz que é super difícil. O que você acha?
    Seguindo, adorei seu blog!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E quanto ao Ballet, é difícil sim, mas quem gosta não liga muito pra isso não, e se você gosta a idade não é impedimento, comecei bem tarde também e já estou na sapatilha de ponta!
      Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  13. Adorei a TAG, não conhecia, criei uma bem parecida lá no blog, gosto de TAgs por que acabamos conhecendo mais das blogueiras né?

    Bjs, ah e eu Amoo novelas, rs


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de TAGS! Mas não tem jeito, novela não é comigo, gosto mais de seriados e filme!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Ai, também quero muito comer chocolate no momento :///
    Obrigada pela visita, também já estou seguindo seu blog! :D
    beijos!
    http://mentes-magicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooooooo chocolate! Comeria o dia todo!
      Beijos, flor!

      Excluir
  15. Adorei as suas frases, a gente tem muito em comum, principalmente no quesito "livros!" <3
    E também preciso urgente de uma estante nova, e uns livrinhos novos também não cairiam mal hihi
    Beijoocas flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia alguém meu deu um conselho: "passe fome, mas tenha uma biblioteca!" Eu sigo a risca isso! rsrsrsrsrs
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  16. Oi Scarlet,

    E quem não morre de medo de falar em público? Aff, dá aquele frio na barriga... heheheh, fora isso comprar e receber livrinhos novos, oh felicidade eterna.

    Obrigado por lembrar e pela indicação. Responderei em breve.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que quase nunca ganho livros, a não ser de mim mesma! hahahaha
      Que bom que gostou!
      Abraços.

      Excluir
  17. Legal.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      legal.
      Fui ver o seu blog e amei, flor. Seguindo.
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Obrigada pela indicação! Já esta postada!
    Desculpe pela demora, tive uns problemas.
    Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/2013/09/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Nat,

    Passando de novo para te avisar que lhe marquei em uma tag lá no meu blog. Vou deixar o link, para o caso de você ter interesse em responder.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/2013/09/tag-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder assim que possível e obrigada pela indicação!
      Abraços.

      Excluir
  20. Oi
    Essa tag de completar a frase é bem interessante, gostei.
    Eu também sou bem tímida, mas conforme comecei a dar aula e fazer apresentações e reuniões com os pais aprendi a controlar essa timidez.
    É tudo questão de auto-controle rsrsr, não deixe esse medo te dominar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já superei esse medo muitas vezes, o teatro e a dança me ajudam muito nisso! Mas ainda fico suando frio... rsrsrs
      Beijos e obrigada pela visita, flor!

      Excluir
  21. Oie minha linda, tudo bem?
    Estou passando para agradecer a sua visitinha em meu blog
    e dizer que gostei bastante dessa TAG que você fez, mas sinceramente não tenho feito muito em meu blog e sinceramente tenho até saudades sabia ??? Tenho um monte para listar ainda (risos)

    E olha, li sua resenha anterior do livro INFERNO e achei bem interessante, mas não li as outras obras do autor. O único que li mesmo, mas até a metade foi FORTALEZA DIGITAL que achei bem interessante, mas que não terminei de ler infelizmente =/

    Mas vou ver se termino pra ver como é realmente a estória e depois quem sabe dar uma chance para INFERNO.

    Gostei muito das suas postagens anteriores...tá de parabens =]

    E outra coisa, me desculpe pela minha ausencia, mas estava doente e só agora estou voltando a comentar nos blogs, espero que esteja tudo bem com vc =] Já estou te seguindo, poderia me seguir e curtir a minha fanpage também? bjokinhas linda


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o seu blog, flor! Sempre que posso dou uma olhadinha nos posts, e quanto a ausência, acho que toda blogueira vez outra das essas sumidas, a gente não é de ferro, adoecemos e temos vida, então super entendo. Mas que bom que voltou!
      Beijinhos, e obrigada pela visitinha.

      Excluir
    2. Amo o seu blog, flor! Sempre que posso dou uma olhadinha nos posts, e quanto a ausência, acho que toda blogueira vez outra das essas sumidas, a gente não é de ferro, adoecemos e temos vida, então super entendo. Mas que bom que voltou!
      Beijinhos, e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  22. eu e voc temos muita coisa em comum
    sobre a timidez, falsidade, sushi, e tbm amo cheiro de livros
    ah também odeio novelas, não nos juguem hahah'
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir