Oi, gente! Estamos radiantes porque fechamos uma parceira com a Bruna Camporezi, na verdade isso já faz um tempão, eu estava esperando os livros chegarem para eu anunciar aqui no blog, mas os Correios resolveram pregar um peça na gente, os livros extraviaram e aí demorou um pouquinho para gente resolver tudo, mas deu tudo certo e a Bruna nos enviou novamente os livros que só chegaram na sexta passada. Não tivemos tempo de postar, então só deu agora.
 Não sei se vocês repararam mas eu disse "os livros", isso mesmo, adquirimos dois volumes do livro, porque em breve vai ter nosso primeiro sorteio do blog do livro da Bruna, que veio com marcadores e autografado! Aguardem!
   Como já se pode imaginar, em breve teremos a resenha do livro, mas antes vamos conhecer um pouco sobre a obra e autora.

Sobre a Autora

Bruna Camporezi nasceu em 11 de Fevereiro 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC-UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenho, teatro e principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho  que agora se materializa com a trilogia Os Segredos de Landara.




Sobre o Livro

 Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela.
  A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontra Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
  As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem,obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
 O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

E aí vocês gostaram? Já comecei a ler o livro e estou amando, fiquem ligadinhos para verem a resenha e em breve o sorteio do livro autografado.

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Oi. Não conhecia a autora, mas amei a sinopse do livro, bem no estilo que gosto. Parabéns pela parceria. Sucesso cada vez mais para o blog.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e o livro é muito bom, a Bruna escreve super bem
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias amores, sucesso sempre!
    Bjos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria e desejo sucesso à vocês e a autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir