Happy New Year! Feliz ano novo, gente! Queria fazer o primeiro post do ano sobre nossa metas para 2014, já tinha um outro post preparado mas fica meio difícil passar essa data sem fazer nada diferente, então reunimos aqui umas coisinhas que queremos muito alcançar nesse novo ano. Eis aqui elas:

1. Ler mais livros clássicos
  Somos apaixonadas por algumas histórias clássicas, mas a verdade, é que ainda não conseguimos ler todas as que queríamos ainda. Estão nos nossos planos ler: O Conde de Monte Cristo, Os Miseráveis (já li esse mas já faz tempo e gostaria muito de reler), Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho...

2. Postar mais no blog
  Infelizmente a gente ainda não consegue estar postando no blog com regularidade, mas pretendemos postar pelo menos duas vezes na semana em 2014.

3. Acompanhar o lançamento de livros novos.
  Já tentamos, mas sempre acabamos lendo os livros novos depois de todo mundo! hahaha Isso na verdade nunca nos preocupou, mas gostaríamos de ficar acompanhando mais o ritmo assim fica mais fácil de não acumular tanto livro para ler!

4. Assistir: Jogos Vorazes: A Esperança, parte 1; Divergente e A Menina que Roubava Livros.
  Assim como os livros, os filmes são um grande paixão e obviamente não poderia estar mais ansiosa para ver essas adaptações.

5. Escrever mais
  Para quem não sabe nós tentamos escrever um livro faz anos, o problema que somos muito perfeccionistas e nunca conseguimos concluí-lo por isso esperamos terminar esse ano. Claro que sonhamos em publicá-lo, mas o que queremos mesmo é pelo menos vê-lo concluído.

6. Ler mais livros brasileiros.
 Admito que sou muito pé atrás com livro brasileiros, felizmente estamos muitos contentes com os livros que temos lido atualmente e tem nos feito mudar de ideia, ainda assim queremos muito aumentar essa quantidade.

7. Conseguir completar minhas coleções de livros
  Acho que todo mundo tenta isso! O problema é que são tantas coleções não completadas e tantas que não param de surgir que ica muito difícil. Nossa prioridade é a série de livros Amanhã, de John Marsden  publicado pela Editora Fundamento.

8. Conseguir terminar o layout para o blog
 Eu já falei que somos muito perfeccionistas? haha  Aparentemente já está quase pronto, mas sempre fico dando umas modificadinhas, mas esperamos conseguir tirar logo essa meta da lista!

9. Ler mais que em 2013
 Acho que em 2013 foi um dos anos que mais li, não por que quis exatamente, mas por que tive mais tempo livre do que nos últimos anos, pretendemos manter esse ritmo ou se possível aumentar.

10. Conseguir cumprir todas as metas anteriores.
Como a maioria das pessoas tenho um problema: sou péssima cumprindo metas! Ou seja cumprir todas as metas anteriores é também uma meta! rsrs

 E aí, vocês já fizeram suas listinhas de livros para 2014? Por que eu já tenho MUITOS em mente! rsrs E as metas de vocês? Comenta ai!
  Beijos!

Comente com o Facebook:

11 Comentários

  1. Tomara que consiga cumprir a suas vontades em 2014!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vocês cumpram todas as suas metas , Scar! Feliz 2014 e também amei seu cantinho :)
    Jogos Vorazes: A Esperança, parte 1; Divergente e A Menina que Roubava Livros. todos que eu quero muito assistir! haha
    Já segui e queria perguntar se aceitam parcerias ?
    Beijos!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lí! Feliz 2014 para você também!
      E sim, aceitamos parcerias. Vou deixar um e-mail para contato lá no seu blog, ok?
      Beijos!

      Excluir
  3. Shame on me porque ainda não assisti nem mesmo Em Chamas. Preciso fazer isso urgentemente, sério. Chega dói na alma, mas onde eu moro é um fim de mundo que não tem cinema e não acho pra download em boa qualidade. 2014 só tem filme bom.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas metas meninas!! Falando em meta, quero indicar mais uma para voces... Essa vem em forma de selinho :)
    Espero que se divirtam e se organizem respondendo :)
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-meta-de-leitura-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela e Eduarda,
    tudo bem?
    FELIZ 2014 para vocês !!!!!!!!
    Eu fui lendo a lista e fiquei rindo sozinha, pois eu também quero fazer muito do que escreveu. falta tempo.
    Mas vou tentar.
    Beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Scar, ficou incrível esse layout! Saudades de passear por aqui <3
    Vocês gostam de fotografia? Porque eu to com um projeto legal!

    Beijos, Josy

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo 2014 para vocês, com muito sucesso e realizações..
    E menina, arrumar o layout ? Passei aqui justamente para dizer que é MARAVILHOSO!
    Acho que é um dos melhores que eu já vi, parabéns.
    Além disso adorei o conteúdo do blog de vocês também, já estou seguindo e vou voltar tanto que vão enjoar de mim, rs.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  8. Tb quero ler mais livros nacionais esse ano! :)
    Adorei o blog de vcs, viu?! Já segui! E obrigada por seguir o meu tb!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. Acho que são os desejos que praticamente todos os leitores né?
    Mas sempre temos alguns 'maus hábitos' que acabam minando um pouco o que realmente queremos XD pelo menos no meu caso é o que acontece as vezes!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir