Oi, gente! Vou fazer um post super rapidinho para apresentar vocês a nossa mais nova parceira, a Vanessa Martinelli Levandowiski. A gente tinha entrado em contato com ela faz um tempinho, mas ele só respondeu recentemente. Já estamos com o livro em mãos e isso quer dizer, que já vem uma resenha novinha por aí. Mas antes, vamos conhecer um pouco sobre a Vanessa?


SOBRE A AUTORA

   
   Meu nome é Vanessa Martinelli Levandoswiski(ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos.Sou psicóloga em Joinville(SC), casada e tenho uma linda filha de três anos.
   "Amigos Inimigos" é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!











                           SOBRE A OBRA


AMIGOS INIMIGOS                                                                                                                                                                              Maria e Jack eram amigos quando eram crianças. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas
coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu  a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo inimigo?













 AMIGOS INIMIGOS 2
 A turma divertida de "Amigos Inimigos" volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.








Super fofo, né, gente? Estou louquinha para ler! Aguardem a resenha!







Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Achei os livros um amor! Quero ler as resenhas logo!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Fiquei encantada com os livros, muito fofos. E que venha a resenha.
    Beijos meninas
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Esse tipo de gênero não me prende muito, mas é a cara da minha irmã. Aguardo as resenhas!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir