Mazer Runner - Correr ou Morrer, adaptação dos livros de James Dashner , acaba de ganhar novo trailer! O filme, que deve chegar aqui no Brasil em 18 de Setembro, conta com um elenco já bem conhecido, mas que tem tudo para entrar de vez no gosto popular. Dylan O'Brien, mas conhecido por interpretar Stiles no série Teen Wolf, será o protagonista Thomas. Will Pouter, o nosso eterno Eustáquio de Nárnia, será Gally. E Thomas Brodie- Sangster, o Jojen Reed de Game of  Thrones, será o Newt.  Além de Kaya Scodelario como Teresa; Ki Hong Lee como Minho e Patrícia Clarckson como Ava Paige.
   A história de Maze Runner se inicia quando Thomas, um garoto desmemoriado acorda num misterioso labirinto. Lá também vivem outros garotos que também não se lembram de nada. Juntos, eles buscam sair dali todos os dias e desvendar o segredo em torno da organização C.R.U.E.L. O que eles não esperavam é que Thomas podia ser mais importante do eles imaginavam.

   VEJA O TRAILER:





  Super demais, não é? Para quem não sabe sou muito fã da saga e quase chorei assistindo o trailer! rsrsrs
 E uma novidade: Aproveitando a proximidade do filme, o My Little Wonderland vai estar sorteando os três livros da série de James Dashner, então fiquem de olho que em breve disponibilizaremos o formulário aqui no blog, ok?
 Ah!  Para quem não sabe o James Dashner esteve aqui no Brasil e e a V&R Editoras entrevistou ele, confira aqui a entrevista.
  E aí, gostaram do trailer?




Comente com o Facebook:

10 Comentários

  1. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *U* EU AINDA N TINHA VISTO O TRAILER <3333
    Ai, tô louca pra assistir :333 Só li o primeiro livro, e tô morrendo pelo segundo T-T E pelo filme também, ai mds
    Vou ficar de olho no sorteio aqui, quem sabe eu ganho, né rsçrsçrçsçrçs -q
    Que chegue logo setembro <3
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa, parece que depois de muito tempo vamos ter um adaptação fiel. Estou surtando vendo estes trailers!

      Excluir
  2. Ansiosa para o filme < 3333
    Mas preciso ler o livro antes, hahaha.
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia mesmo! rsrsrs Espero que consiga ler antes, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Eu gostei da trama! Quero ver o filme antes de pensar nos livros hauhauhauahuah tenho alguns problemas com distopias, ai já viu né?

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda não tinha visto..
    Nossa muito louco..vou querer assistir com certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta todo mundo comentando sobre essa adaptação!! Mas para falar a verdade eu não to muito ligada não, até porque ta saindo tantas adaptações de livros esse ano que ta todo mundo louco já kkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAA que trailer shoooowww! como eu não conhecia essa história :O adorei adorei adorei!!
    preciso ver esse filme kkkk sériooooo

    ps. Tbm sou do grupo "coisas de blogueiras" e peguei seu link lá!!
    Beijos da Lari do BBB da Moda. http://www.bbbdamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu vi o 1° trailer desse filme no cinema e de cara me interessou! Achei super eletrizante e interessante. Não conheço os livros mas acredito que devem ser ótimos.
    Pretendo assistir o filme assim que sair no cinema :).

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou bastante curiosa para conferir o filme, mas, sinceramente, preferiria ler a saga antes, sabe! Não conhecia os livros até ir a um dos encontros de blogs de letras com a V&R Editoras, e aí falaram dos livros e do filme por alto e já me interessei. Ainda não tenho os livros (aliás, estou torcendo muito para ganhar o sorteio no blog!), mas espero que em um futuro não muito distante eu leia os livros.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir