Hello, my littles! Hoje estamos aqui para anunciar o nosso segundo sorteio e dessa vez são TRÊS livros para um só ganhador! Com a proximidade do lançamento do filme, resolvemos sortear a trilogia de Maze Runner. E aí, vocês estão nessa?





REGRAS

1.Ter endereço de entrega no Brasil;
2.Responder o formulário;
3. Seguir o blog pelo GFC;
4. Comentar neste post.



OBS.: O ganhador terá até 5 dias para responder, senão será feito novo sorteio.


a Rafflecopter giveaway

 Boa sorte, fedelhos!

Comente com o Facebook:

75 Comentários

  1. Eu sou clareano!
    Tenho muita vontade de conhecer essa série, pois a repercussão dela é impressionante.

    ResponderExcluir
  2. O que falar dessa série que ainda não li, mas que já considero pacas!? EU SOU CLAREANO!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou clareano!
    Quero saber como essa história termina!

    ResponderExcluir
  5. Clareano, Potterhead, Tributo, Narniano, Erudite, Demigod....

    ResponderExcluir
  6. Eu sou clareana e estou mega curiosa para sabe o que acontece com todos os clareanos.

    ResponderExcluir
  7. :* Eu sou clareano!* E preciso ler essa serie que tanto o povo comenta.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou clareana e N-E-C-E-S-S-I-T-O do Prova de Fogo ♥.
    P.S.: W.C.K.D is good

    ResponderExcluir

  10. Eu sou clareano!
    Gostaria muuuito de ler a trilogia Maze Runner, é meu sonho de leitura do momento ♥.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou clareano!
    Bom, ainda não... Mas pretendo ser!

    ResponderExcluir
  12. Uiii que sorteio legal, quero participar, eu não conheço os livros, mas mesmo assim
    Eu sou clareano ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Clareano!

    Recentemente fiz a resenha lá no blog, achei o seu blog no facebook, e quando entrei aqui já amei, se quiser visitar o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Eu sou clareano!

    Hey adorei seu blog, muito lindo e com o tipo de conteúdo que eu adoro! Quero muito ganhar essa trilogia que parece ser bem interessante, estou super louca pra assistir o filme tb *-*
    Beijoo e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Eu sou muito clareano hahahaha ♥ preciso ler antes de assistir o filme ne kkk

    ResponderExcluir
  16. Eu Sou Clareano! ♥ ♥
    Quero muito entrar nesta história de tirar o fôlego *o*
    ♥ #MazeRunner ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu sou clareana!!
    Ainda não conheço a saga, mas estou louca para conhecer!!

    Beijos meninas e o blog está a cada dia mais lindo,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu sou clareana!
    Tenho o box desta coleção (uma pena que um dos livros veio estragadinho e o box meio amassado, mas tá valendo), mas gostaria de dá-los de presente, caso chegue a ganhar.
    Assim teremos mais e mais clareanos neste mundo!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou clareano!
    Por tudo que tenho visto, me animo muito em começar a ler..!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou clareano!
    Esquentando os tamborins para o lançamento do filme!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Eu sou clareano!
    Acho que mereço ganhar pois somente li todos os livros (a Ordem de Extermínio também) em pdf, e seria maravilhoso ter os livros físicos para reler a hora que quisesse e poder emprestar aos amigos, criando mais clareanos pelo mundo.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou clareano! Ainda não li a série mais quero muito ler
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sou clareano!
    O mundo está perdido! Vamos correr pelo labirinto e mostrar que venceremos fortes!!!
    Corremos vencendo ou Morremos Vencidos!!!!!!!!!!

    Samantha Peres

    ResponderExcluir
  24. Eu sou clareano!

    mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu sou clareano!*

    preta-paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu sou clareano. Louca de marré marré de vontade de conhecer essa saga.

    ResponderExcluir
  27. Eu sou clareano!
    Bom, ainda não li Maze Runner, mas quero muito conhecer essa trilogia.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou Clareano!
    Bom, já li o primeiro livro e sei que é incrível!! Morrendo de ansiedade de ter a trilogia completa e poder ler repedidas vezes essa saga maravilhosa!

    ResponderExcluir
  29. Eu sou clareano!

    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/748058-ana#

    ResponderExcluir
  30. :* Eu sou clareano!*
    Mas acredito que se tiver que enfrentar um grande desafio para salvar a mim e as pessoas que gosto, vou até o fim!

    ResponderExcluir
  31. Eu sou clareano!

    E quero descobrir tudo sobre esse mistério...quero me jogar no labirinto.

    elis_eccher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu sou clareano! E preciso terminar de ler essa série maravilhosa ! ps: C.R.U.E.L é bom.

    ResponderExcluir
  33. Eu sou clareano! Ou melhor, ainda não sou por isso preciso ganhar esses livros!
    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  34. Eu sou clareana! haha xD Tô super ansiosa pro filme :3
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu sou clareano! Mas... para ter certeza disso, preciso muito ler a saga! ^^

    ResponderExcluir
  36. Eu sou clareano!
    Não há dúvida alguma de que esses livros são os melhores do m u n d o. Pelo menos o primeiro (o único que eu li) é demais desde a primeira palavra até a última. Agora estou torcendo pra que eu consiga ganhar este sorteio.

    ResponderExcluir
  37. Eu sou clareano!
    Já ouvi falar muito dessa saga e estou curiosa para conhecê-la!

    ResponderExcluir
  38. Eu sou clareano! Mas tenho só o segundo livro da saga, preciso do outros para ontem....help!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu sou clareano

    E como te disse antes, fiquei interessada na série, e quero MUITO os livros!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu sou Clareano! Mas para saber tudo sobre Maze Runner eu preciso ganhar esse sorteio,ou posso ser jogada para os verdugos!

    ResponderExcluir
  41. Eu sou clareano!
    E espero que o dia 18 chegue rápido...

    joseph_luis09@hotmailcom

    ResponderExcluir
  42. Eu sou clareano
    eu to doida pra ler essa trilogia

    ResponderExcluir
  43. Eu sou clareano!
    Ainda não tive a oportunidade de virar fã desta série, mas estou torcendo muito para me juntar aos fãs através deste sorteio!
    Nome no formulário: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  44. Eu sou clareano! Quero conhecer a série e me apaixonar também!

    ResponderExcluir
  45. Eu sou clareano! Minha amiga fala muito nessa saga, estou louco para ler, ler pela internet é muito ruim :(

    ResponderExcluir
  46. Eu sou clareano!

    Vai ter filme né! Então preciso conhecer antes de ir pra telinhas do cinema, e só ouço elogios ao livro, então eu preciso conhecer né!

    Mayla

    ResponderExcluir
  47. Eu sou clareano!
    Estou seguindo o blog, só que está sem foto, pois não estou conseguindo colocar uma.

    ResponderExcluir