Hello, My Litlles! O MLW está com nova parceria e pela primeira vez vai participar de um Book Tour!
Vamos conhecer um pouquinho sobre as autoras e suas obras?

Lívia Moura


Lívia Moura, carioca de 21 anos que desde os 7, mais ou menos, já imaginava e criava suas próprias histórias. É professora, já quis ser jornalista, atriz, astrônoma, mas sempre soube que seu amor maior sempre seria pela arte de escrever.
Apaixonada por comédias românticas e pelo gênero chick-lit, suas obras seguem esse estilo e prometem bons momentos para os tão apaixonados quanto ela. Seu primeiro romance, intitulado "O Agente e Eu", foi lançado em julho de 2014 pela editora Multifoco. No mesmo mês, o segundo, "Não estava nos planos", foi lançado em plataforma digital pela Amazon e já faz parte dos lançamentos mais vendidos do gênero Romance. No momento escreve seu terceiro livro torcendo para que, assim como os anteriores, possa encantar e arrancar sorrisos dos leitores, já que isso será sempre seu maior incentivo e sua maior inspiração para continuar fazendo o que tanto ama.


Obra da Lívia:


Samantha é a geniosa, competente e promissora jornalista da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha.
Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um de seus grandes rivais na profissão por ser  fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias.
O que ela esperava menos ainda era descobrir que, por mais incrível que pudesse parecer, talvez os dois tivessem pelo menos uma coisa em comum, já que o cara é ex-namorado da noiva e, pelos mesmos motivos que fizeram de Samantha uma das madrinhas, topou participar e fotografar o evento de casamento.
 Uma única viagem pode ser a oportunidade para que muitas verdades venham à tona ou, ainda, para que mais dúvidas surjam... E se Samantha e André dessem um tempo em suas diferenças e se unissem para tentar dar um fim nesse casamento, mas acabassem envolvidos um pelo o outro? E se, ao mesmo tempo, a insegurança de Rodrigo com seu futuro o fizesse pensar se é realmente Sam a mulher de sua vida após tanto tempo a vendo só como uma amiga enquanto Júlia tem uma recaída por seu ex tão sedutor?
Muita coisa não estava nos planos do casamento que deveria ser perfeito... Principalmente um quadrado amoroso dos mais complicados.


Book Tour:

Cláudia Lemes


Cláudia Lemes nasceu em Santos, SP, se mudou para o Rio de Janeiro quando bebê, para a Califórnia, EUA aos seis anos, e depois para o Cairo, Egito aos 10 anos. Ao 16 ela voltou para o Brasil e ano passado decidiu se mudar de São Paulo para ter uma vida mais tranquila na sua cidade natal, Santos.   A convivência com pessoas de todas as nacionalidades possíveis lhe deu uma fascinação pelas pessoas: como se comportam, como falam, que relacionamentos tem. Por esse motivo, os relacionamentos humanos são abordados em suas obras, sem medo, sem preconceito, retratados de forma mais realista e chocante do que nos best-sellers tradicionais. Ela é tradutora e intérprete e grande incentivadora de novos autores e da auto-publicação.   Mora com o marido, Leandro, e os dois filhos, Cauê e Morgana.


Obra da Cláudia:



A trilogia Woodsons expõe os tristes e obscuros segredos de uma família do sul dos Estados Unidos, envolvendo o leitor numa trama surpreendente e verossímil de mistérios familiares, lealdades abaladas, paixões proibidas, traições e votos de vingança. Uma obra independente que tem ganhado fãs no mundo todo, e cujas reviravoltas e personagens tirarão o seu fôlego.













  Já li o livro da Lívia, e acho que essa semana  a resenha tá saindo! O da Cláudia vai demorar mais um pouquinho, mas já ouvi maravilhas sobre ele. Fiquem no aguardo!
 Mais uma novidade antes de acabar a postagem: Nós criamos um perfil no facebook para o blog. Não uma página, um perfil. Estamos adicionando algumas pessoas que a gente conhece lá, para que a gente possa conversar, trocar experiências e se conhecer mais, então se você tem um blog ou apenas acompanha o MLW não deixe de nos enviar uma solicitação de amizade aqui, ok?

Comente com o Facebook:

9 Comentários

  1. Adorei a história de cada uma delas, os livros tbm parecem ser muito interessantes.
    Amei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Confesso não ser muito meu estilo de leitura. Mas gosto muito de ver a ascensão feminina no mundo literário.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros e história bem interessantes, curti muito :)
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  4. Esse post é super interessante porque dá para conhecer os novos autores brasileiros,
    parabéns pela iniciativa!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e as a História de cada uma delas , nossa morar no Egito deve ter sido muito legal .. achei muito interessante os livros , vou procurar para comprar rs . Beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e gostei muito da história!
    Beijinho grande! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, Fiquei intrigada com a trilogia Woodsons, vou procurar saber um pouquinho mais sobre ele e quem sabe adc na minha lista de desejos :)

    ResponderExcluir
  8. NOssa ... estou pasma com a quantidade e qualidade de autoras daqui ... parabéns . .amei conhecer

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei super curiosa com o livro, amei a capa, então quero ver logo a sua resenha! Parabéns pelo Book Tour também, eu não gosto de participar não, e nem sei porque!

    Mayla

    ResponderExcluir