Depois de os fãs da Kiera Cass serem surpreendidos com a notícia de que mais dois livros estão vindo por aí, chegou a hora de conferir como vai ser a capa do esperado The Heir (A Herdeira). 

 Sinopse:Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.





 Making Of:





"A herdeira" será lançado dia 5 de maio de 2015. Mas antes disso tem o lançamento do "Diário da Seleção"! Que chega dia 10 de novembro nas livrarias, garanta já o seu aqui!




Comente com o Facebook:

7 Comentários

  1. Eu amo as capas dos outros livros, mas, apesar da modelo ser maravilhosa, eu não consegui gostar dessa capa. A cor do vestido não me agradou e nem esse monte de brilho no espelho. Achei que a capa seria melhor! :c

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ainda não li nenhum livro da série, mas eu tenho os 3 primeiros aqui e pretendo comprar Os Contos da Seleção e esse ai para que eu posa iniciar logo a leitura, pois todos tem falado muito bem da série. Enfim...Espero gostar bastante dos livros, porque eu tenho medo até de me decepcionar e não ser tudo aquilo que todos dizem. Mas como é um romance e envolve principe e tudo mais, provavelmente irei me apaixonar, porque gosto dessas coisas (risos)

    Adorei a capa...linda né?
    Espero que saia logo.
    Enfim...

    Se cuida linda e ótima postagem.
    Adorei

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a capa, ficou incrível né?
    Achei a mais bonita de todas hahaha Acho que já enjoei das outras, slá...

    www.booksever.blogspot.comConcorra a 16 livros no SORTEIO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  4. ter Kiera Kass sempre é boa notícia! Cada vez mais apaixonada pela saga seleção e seus desdobramentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu vi a capa em outro blog, e vou falar o mesmo que disse lá: de todos os livros da série, esse é o que tem a capa mais linda!
    Não li nenhum livro ainda, mas pretendo ler em breve.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei a capa, foi a mais linda de todas, realmente. Só pude ler o livro um até, mas a partir de agora estou colocando essa série em primeiro lugar na minha meta literária para poder ler o livro assim que ele sair haha *-* Seu blog é muuuuuuuito fofo, sério <3 Beijão!
    http://bjsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá parece ser muito bom esse livro... Adoro livro é acho que esse será mas um bem incrível.
    Bjus
    www.sequisereuteconto.com

    ResponderExcluir