Prezados (as), como vão?

Estou iniciando como colaborador do blog  My Little Wonderland e comentarei sobre filmes.
 

Bom, vou me apresentar: Meu nome é Daniel, tenho 37 anos e faço faculdade de direito.
Sempre gostei muito de filmes e livros e quando não é um é outro.
 

Aqui, irei apresentar comentários sobre filmes que vocês conhecem e outros que (talvez) não. Filmes novos e antigos. Desta década e de outras e, ainda, darei minha impressão sobre os filmes que virão. 

 A minha ideia inicial é fazer uma viagem no tempo e buscar nos anos 80 (época que aprendi a gostar de cinema), filmes que fizeram sucesso entre crianças, adolescentes e adultos da época. E, ainda, mostrar de onde saíram atores e atrizes consagrados dos dias de hoje.
 

Vejam como exemplo Jhonny Depp.
Você sabia que sua estreia no cinema foi no filme a Hora do Pesadelo (1984)?
Que ele era um conquistador barato e bagunceiro em Férias do barulho (1985)?
E era um anjo da lei, na série Anjos da Lei (1987)?
Que Jhonny protagonizou um musical chamado Cry Baby (1990)?
 

Ou ainda Tom Hanks.
Trilha de corpos (1980) – Inicio de carreira no cinema.
Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984) – Apaixonado por uma sereia.
Um dia a casa Cai (1986) – Literalmente a casa caiu
Quero ser Grande (1988) – Clássico – depois de desejar ser grande, ficou grande.
 

Você percebeu que o sucesso deles iniciou-se nos anos 80? De lá pra cá isso foi só crescendo e, no caso desses dois, o sucesso veio estrondosamente. São premiadíssimos.

 Fiquem tranquilos: vou falar dos filmes atuais também. Não vou ficar preso a maquina do tempo.
Mas, para falar de filmes com vocês eu preciso buscar minhas raízes. Há muita coisa que ficou para trás que você poderia amar ou odiar. Mas, sinceramente? Eu acho que você iria adorar.
 

Bom, há filmes que eu quero dar um destaque especial e para esses viram publicações individuais, mas, na próxima publicação que quero apresentar para vocês dez filmes entre 1980 á 1989 que fizeram enorme sucesso 


Beijos e Abraços.


Comente com o Facebook:

Um Comentário

  1. seja bem vindo!
    aguardo novidades de filmes!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir