É com muito prazer que venho trazer uma notícia super legal: O My Little Wonderland agora é parceiro do selo Métrica, da Tribo das Letras!

Vamos conhecer mais do selo?

O Selo Métrica




Um selo criado  especialmente para o autor nacional, que deseja ter seu livro em todas as livrarias e busca um atendimento  profissional e  diferenciado.
  A Métrica foi criada com o intuito de apoiar o autor que está começando a trilhar o caminho da escrita e publicação.
  Sempre em busca de novos talentos, e com uma gama de profissionais incentivados a apoiar  o autor que está começando a trilhar o caminho da escrita e publicação.
   Nossos  profissionais estão dispostos  a trabalhar e orientá-lo para que sua obra alcance um grande público, a fim de tirá-lo do anonimato.
   E tudo isso contando com a qualidade de uma editora tradicional. Não cobramos para publicar!


Categorias

Quer publicar com a Métrica?



Saiba como a editora funciona:
O contrato com a Editora Tribo das Letras , no selo Métrica, inclui:
Capa,
Diagramação,
Revisão,
Marcador
Eventos como lançamento em livraria a sua escolha.
A Editora irá decidir se a publicação será primeiro e-book ou físico dependendo do interesse interno.


Tem interesse?



 Envie seu arquivo em pdf ou doc (word), juntamente com sinopse e um pequeno perfil sobre você
para edit.metrica@tribodasletras.com
Aos cuidados de Cristiane Spezzaferro.
O prazo para resposta é de até noventa dias.
obs.: A editora não publicam poesias e contos.





Lançamento do Selo



A editora também estará fazendo um evento/festa de lançamento do Selo Métrica e juntamente com dois livros e seus autores.

Vai ter sorteios de brindes, kits personalizados, bate papo, e claro  o mais importante a sessão de autógrafos com os autores.



Sobre o livro e o autor




Katy o Caçador de Zumbis: Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando início a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.

G. J. Stark é um autor brasileiro e teórico dos antigos astronautas. Apaixonado por fantasia e ficção-cientifica, divide seu tempo entre o trabalho e a escrita. Gamer de nascença, atua como XBOX Ambassador nas horas vagas. Suas principais influências são os escritores Manel Loureiro, Dmitry Glukhovsky, Erich von Däniken e Michael Crichton."



Gostaram das  novidades? Então não percam o evento e não esqueçam de confirmar sua presença AQUI.


Abraços,


       

Comente com o Facebook:

Deixe um comentário