Hey, my littles! Tudo bem com vocês? Hoje vamos responder uma tag bem legal sobre animes.  Nós fomos indicadas pelo blog Pequeno Ser Pensante, da Isabella. Vamos lá?

REGRAS:

Repassar para, no mínimo, 5 pessoas
 Colocar as regras na postagem e quem criou a TAG
                       As respostas da TAG devem ser em imagens
 Colocar o selo apenas se quiser




QUAL O PRIMEIRO ANIME QUE ASSISTIU?







Meu Deus que nostálgico! Ainda lembro a música de abertura e encerramento, não perdia um episódio sequer. Sakura Card Captor ainda é um dos meu animes preferidos e como se não bastasse a história ser super legal, ainda tinha esses figurinos fofíssimos! rsrsrs




QUAL É O SEU ANIME PREFERIDO?






Sim, Full Metal Alchemist é meu anime preferido. Acho que foi a primeira vez que fiquei tensa, ri e chorei com um programa só, falo em geral não só animes. Gosto da história, dos personagens, sinceramente faria um post inteiro só pra falar de quanto eu amo Full Metal.


SUA PERSONALIDADE É PARECIDA COM QUAL PERSONAGEM?






Essa foi difícil! Bem, acredito que é bem fácil se identificar com qualquer personagem de FMA porque eles são bem realistas. Mas Edward é de longe o personagem com quem mais me pareço. Ele é engraçado, atrapalhado, às vezes um pouco dramático ou muito infantil, mas é uma pessoas bem legal.


POR QUAL PERSONAGEM VOCÊ É APAIXONADA?








Sério? Eu poderia fazer uma lista enorme de nomes! Yue, de Sakura,; Yugi (o Faráo) de Yugi-oh!; Sasuke, de Naruto;  Shiryu, de Cavaleiros do Zodíaco (comecei a assistir por causa dele kkkk).... Mas o campeão é: Kenshin! 



COM QUAL PERSONAGEM SEU ESTILO MAIS SE PARECE?







Para os que não conhecem lhes apresento: Yukino Miyazawa, de Kare Kano. Achei bem difícil achar alguém com estilo como meu, mas a Miyazawa conseguiu isso ou que chegou mais perto! rsrsrs Quando ela tá em casa é um desleixada total, mas na rua é senhora perfeitinha. Tipo assim:




Tão eu!


QUAL ÚLTIMO ANIME QUE ASSISTIU OU ESTÁ ASSISTINDO?







     Não, não é brincadeira. O último anime que assisti foi Naruto mesmo. 




Bem essa é minha listinha, qual é sua? Não vamos indicar ninguém por que não conhecemos muito blogs com a temática, mas quem quiser fique a vontade para responder também!


Abraços!





Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Eu também fui indicada para a mesma tag, pela mesma pessoa hahah Que legal *o*
    Adorei suas respostas ♥

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/7-on-7-pascoa.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa tag! <3
    Vou responder no meu blog :3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir