Hey, my litltles! Tudo bem com vocês? Espero que sim porque hoje é o dia mais top do mês  , porque é quando conhecemos as novidades que as editoras preparam para gente. Confiram só  esse novo livro de fantasia que vai ser publicado pelo Selo Métrica da Tribo de Letras. 


O Retorno de Elizabeth Torny - 1- Tatyane Nicklas 


Sinopse: Os moradores da pequena cidade de Palmertorny, escondem um terrível segredo por vinte anos, mas com a chegada de uma bela jovem paranormal esse segredo está ameaçado e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir.
Envolvente e excitante O Retorno de Elizabeth Torny, trás uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance.
Com uma linguagem jovem e dinâmica prende o leitor à história trazendo-lhe sensações novas a cada capítulo.
Diferentes culturas, opiniões conflitantes, crenças diversas tudo isso acaba levando as pessoas para o inevitável “pré-conceito” daquilo que não conhecem. Um livro capaz de nos transportar para o sobrenatural aborda o tema polêmico da paranormalidade e nos faz refletir: Em que realmente acreditamos? Acordar de uma noite de pesadelo, pode significar vivê-los, Elizabeth Torny, não nasceu assim, a tornaram assim.Dizem que o amor liberta-nos da dor, de toda mágoa e todo rancor, dizem... Elizabeth Torny, a chave entre a vida e a morte, o sonho e a realidade. Não procure saber da verdade.



Sobre a autora:


Tatyane Nicklas

 "Paulista nascida na cidade de Osasco/SP, escritora nata, atualmente, moro em SP - Sempre escrevi pequenas e surpreendentes histórias. Assim, quem lia, dizia.
Nasci Gêmeas com outra menina, ao qual se chamava Taís, ela faleceu com Cancêr aos 6 anos, e me senti sozinha desde então. Camuflei uma infância pré-destinada. Sendo sempre parte de nossos sonhos de menina e desejos de mulher. “Ela sempre esta comigo”.
Nasci dia 03/06/1982, sou Gerente Comercial, profissão ao qual me formei,  escritora e contadora de histórias desde que me conheço por gente, o primeiro livro que li, me deixou eufórica foi da Valéria Piassa, “Depois daquela viagem”, o melhor presente que ganhei, meus autores preferidos são: Stephen king, Sombras da noite, Fernanda Torres – Fim,  jk rowling – Todos do Harry Potter, uma mente mais que brilhante. Helen Fielding – O Diário de Bridget Jones –  Eu sou fã da Filosofia, e sempre me espelho “no mundo de Sophia”.
O que me motivou a escrever foi o desejo de mudar, trazer sensações diferentes em tantas faces que observo, eu gostaria que todos lessem e sentissem o mesmo prazer que eu tenho quando escrevo. Comecei aos Dezesseis anos, e aqui estou. Comecei com letras, poemas, mas nunca as compartilhei, hoje eu sei que é uma dádiva, posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir. Meu primeiro livro eu fiz por intermédio de um apagão, eu simplesmente fechei meus olhos em uma sala com quase 20 pessoas, abri o office w, e só me lembro de ter escrito algumas páginas, iniciando pelo nome do livro.
Quando eu acordei, entendi, eu nasci para isso. Eu amo isso, e eu sou “isso”. Uma mulher que ama a arte de amar.
O livro “O retorno de Elizabeth Torny é a minha primeira obra. Abordo temas sobrenaturais mesclando suspense e terror. Vivendo numa sociedade onde poucos, tem oportunidade de ter um trabalho reconhecido, eu começei a brilhar como uma estrela, pois aprendi a ser positiva em tudo. Graças a minha família, e amigos irmãos.
Eu acredito no sucesso e coloco em meus trabalhos toda minha paixão pela literatura, dedicação e carinho em minhas obras. Principalmente respeito os olhos de quem estará conectado com a minha mente.  Fiquei em choque quando a fantástica autora: Solange de Castro neves, leu meu livro. Eu a admiro, ela é um ser apaixonante.
 Sou apaixonada pela Amy Winehouse, Adele, Coldplay, Madonna, Marisa Monte, Legião Urbana,  não sei viver sem música, e cada livro meu tem uma trilha sonora.
Meu prazer é sem duvida, viajar e dirigir, Já visitei alguns países, como Alemanha, Suiça, Africa, Argentina e Chile. Cada pais que eu vou é em busca de alguma história, na minha cabeça, existem personalidades que eu tenho como admiração, Cleopatra, passei anos estudando a sua vida. E descobri que por mais que não conheçam a sua história, jamais esqueceram do seu nome."

FACEBOOK: https://www.facebook.com/nicklastaty
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/nicklastaty



Gostando da novidades? Fiquem aguardando que segunda-feira chegando mais novidade por aqui no MLW ;)

Comente com o Facebook:

16 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Fiquei tão arrepiada aqui quando li que a Tatyane perdeu sua irmã de câncer aos 6 anos, ainda mais sua irmã gêmea! Que horror isso :/ Enfim, o livro me pareceu ser ótimo,aventura e grande mistério, a capa já diz tudo <3
    Beeijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Amanda,

      Também fiquei arrepiada quando li isso, eu e a Cami somos irmãs gêmeas e imaginamos como deve ser difícil passar por isso. Quanto ao livro estou empolgadíssima, porque ele parece ser aquele tipo de livro que eu vou amar demais. Estou aguardando para conferir.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Querida Amanda Larsen, agradeço muito por sua comoção, acredite doi perder partes do nosso coração. Durante muito tempo a gente engole seco e nossas lágrimas são de sangue.
    Sobre o livro estou feliz, pois diante dessa possibilidade em publicar um livro por pessoas que são competentes, a qual acredito. Vejo pessoas maravilhosas dispondo-se seu tempo, dedicando-se a ler os nossos trabalhos, é com muito orgulho que venho a agradecer o seu comentário.

    Um grande beijo

    Carinhosamente;

    Tatyane Nicklas

    ResponderExcluir
  3. Fiquei empolgada com esse lançamento, espero receber meu exemplar logo,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei empolgada, sou fã do gênero então estou aguardando ansiosa por ele.
      Bjs

      Excluir
  4. Nossa, que capa maravilhosa...só a capa já me faz querer ler hsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bem, o livro não faz muito o meu gosto. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Allenylson, espero sinceramente que mude de ideia quando ler minha resenha hahahaha
      Abraços.

      Excluir
  6. Olá,
    eu já tinha visto a sinopse desse livro em algum outro momento, achei interessante, gostei muito, fiquei até com vontade de ler, acho muito bom lermos a literatura nacional e principalmente quando se é de qualidade, espero em breve poder ver a resenha desse livro para que eu conheça mais dele, beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      A literatura nacional está bombando mesmo. Fico muito feliz quando vejo nomes como a Taty ganhando seu espaço. Espero poder trazer logo a resenha para você.
      Abraços!

      Excluir
  7. Oi! Como vai?
    Genteee: (1) Que legal, a Tatyane nasceu na cidade que eu moro! (2) Poxa, gente DDDDD: Fiquei chateada pelo fato de sua irmã gêmea ter falecido de câncer apenas aos seis aninhos. Eu... eu não gosto disso, sei lá. Não pelo senso comum, mas qualquer pessoa que tenha que passar por isso (câncer e pá) me deixa meio... não sei explicar. Triste não é a palavra.
    (3) O livro parece ser bem legal!!! Contudo, apesar de eu gostar se sobrenatural e suspense, já odeio quando parte para o lado do terror. Não gosto de terror, me dá muito medo hahahha Por isso, não sei se leria, já que mal leio suspense por causa disso. A história no geral parece ser bem interessante. Sucesso para o blog, para a autora e para a TDL com esse novo selo!
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (1)Acho que não conheço nenhum escritor que nasceu na minha cidade! hahaha (2) Triste mesmo não é? Não consigo me imaginar perdendo ninguém desse jeito... (3) Parece sim, estou ansiosa para por as mãos nele! kkkkk Também não curto terror não, mas como a propostas me agrada bastante eu vou dar uma chancezinha para ele <3
      Beijos e muito obrigada Karol!

      Excluir
  8. Não li nada desse selo ainda, mas achei vem interessante a premissa desse livro. A sinopse em agradou bastante e encontrando com preço acessível vou comprar e ler, claro.
    Obrigada pela dica de leitura.
    Beijos
    Viviane

    ResponderExcluir